SIS (Shop in Shop)

Experiência de compra e interação com a marca.

O Rio foi sede da Olimpíada de 2016. Todos os olhares do mundo se voltaram para o Brasil. E a Samsung, patrocinadora mundial do evento, aproveitou o momento para reforçar a modernidade da marca e mostrar suas inovações tecnológicas.

Durante o evento, criamos uma experiência completa para demonstrar os features dos produtos dentro dos pontos de venda. Essa experiência deveria ser premium e estar alinhada ao guide global da marca para alcançar o mesmo nível dos dispositivos Samsung na categoria High-End.

Desenvolvemos o Mega Isis, um espaço de exposição de todos os produtos com conteúdo interativo da marca dentro da maior loja premium parceira da Samsung. Entre as experiências, tivemos um divertido game virtual com o Gear VR em cadeiras 4D; uma mesa que integrou o ecossistema Samsung com todos os produtos; videowall com conteúdo exclusivo online e uma enorme parede de comunicação.

Nas outras lojas parceiras, fizemos edições reduzidas das experiências, de acordo com o espaço à disposição do ambiente.

O resultado? Melhor percepção de marca, mais tempo dos consumidores dentro da loja e aumento nas vendas. O projeto SIS foi sem dúvida um caso de sucesso e de alinhamento global da Samsung.