Prêmio Marketing Best 2019: Samsung Galaxy A e Samsung Notebook Flash

Samsung

As campanhas Samsung Galaxy A e Samsung Notebook Flash foram vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019. De olho na performance e sem abrir mão da criatividade, conseguimos números incríveis de audiência e aumentamos a procura pelos produtos nas lojas. Conheça agora um pouco mais desses cases vencedores.

Samsung Galaxy A – Uma campanha que foi muito além da veiculação em mídias tradicionais. Aqui, criamos um plano 360º para impactarmos e ampliarmos o mundo do nosso target. A estratégia abraçou ações das mais diversas, entrando de forma orgânica e natural no universo e nos hábitos de consumo da Geração Z.

Além do filme de 30 segundos – veiculado na TV aberta, TV paga e mídia OOH –, desenvolvemos uma estratégia de conteúdos proprietários com diversos parceiros relevantes para o nosso target, como Netflix, Carnaval na Cidade, MTV, estações de rádio e canais a cabo.

Foram mais de 120 milhões de pessoas impactadas, 490 salas de cinema participantes na ação do Netflix, 1.000 inserções de rádio com a trilha da campanha e centenas de participantes das ações de carnaval.

Samsung Notebook Flash – Para o lançamento da linha Flash, foi desenvolvida uma campanha totalmente digital, que combinasse lifestyle e as principais funcionalidades do produto nos canais sociais.

A campanha, que teve início no final de fevereiro, se estenderá até junho e conta com a compra de mídia por DV360, nos principais canais digitais – Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Google –, anúncios de mídia programática e ainda o trabalho da influenciadora digital Débora Aladim, que tem uma base de 477 mil seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos no YouTube.

Ainda em andamento, a campanha já teve as metas superadas, uma vez que os índices de visitas ao site e leads gerados chegaram a mais de 100%.

A tecnologia é algo que está no DNA da Cheil. Mais do que vender tecnologia, somos uma agência que usa tecnologia para vender.